logo simpleads brancologo simpleads brancologo@2x (1)logo@2x (1)
  • Soluções
    • Formatos diferenciados
    • Mídia Programática
    • Search Engine Marketing
    • Redes Sociais
    • Digital Out of Home
    • Suporte Criativo
  • Quem somos
  • Anunciantes
  • Publishers
  • Showroom
  • Blog
  • Contato
  • Contato
✕
Metaverso
Afinal de contas, o que é o Metaverso?
18 de novembro de 2021
7 hacks para as suas campanhas de Natal!
26 de novembro de 2021

O que tem de diferente no Super Follow do Twitter?

25 de novembro de 2021

Com o mercado das redes sociais crescendo exponencialmente, as plataformas vem atualizando suas funcionalidades e integrando novos recursos no decorrer dos últimos anos. Agora, chegou a vez do Twitter com o tal do Super Follow! Quer saber mais? Siga o texto abaixo e confira! 

A rede social

Já não é nenhuma novidade dizer que as redes sociais compõem o espaço de entretenimento digital gratuito mais acessado que temos nos dias de hoje. Só o Facebook, aqui no Brasil, tem mais de 160 milhões de usuários ativos na plataforma. (E olha que a rede já teve dias melhores, antes dos escândalos no cenário internacional!)

O Twitter, no entanto, é uma plataforma que tem um desempenho muito peculiar. sabemos que ela não é a mais popular entre os usuários. Porém, em um ranking entre os 10 apps mais usados no Brasil, o Twitter ocupou o 8º lugar, segundo relatório de julho da We Are Social com a Hootsuite; em cenário internacional, ele aparece na 17ª posição, somando 397 milhões. 

Entretanto, o Twitter é considerado como uma das redes sociais “hiper utilizadas”. Entre os quase 400 mi de usuários ativos, cerca de 450.000 tweets são publicados por minuto! Além de ser a fonte de informação jornalística de pelo menos 70% dos usuários – 24,5% das contas verificadas são jornalistas e páginas oficiais de jornais. 

Até agora, o Twitter não era uma rede social em que os usuários usavam com o foco em ter um retorno financeiro da produção de conteúdo. (Diferente do que acontecia com plataformas como Twitch e YouTube). No entanto, o jogo das redes promete a virada com o Super Follow!

O Super Follow

Semelhante ao sistema de inscritos da Twitch, o Super Follow do Twitter promete ser o recurso ideal para o usuário que quiser apoiar financeiramente o trabalho da personalidade que ele quiser. 

Basicamente, o Super Follow é uma assinatura mensal de acesso a conteúdos exclusivos produzidos pela conta beneficiada sendo apenas o que for publicado na timeline da plataforma. 

Porém, a intenção do Twitter é de: conforme o novo recurso for expandindo, que as demais áreas do aplicativo, como o Espaços e newsletters, possam ser inclusas como conteúdos bônus. 

Quanto custa a assinatura?

Ainda limitado aos usuários cadastrados no servidor dos Estados Unidos, e quem for parte do sistema iOS, o Super Follow varia o custo da assinatura de acordo com o conteúdo. Os valores são entre US$2,99, US$4,99 ou US$9,99. 

A conta beneficiada pode receber até 97% do valor total a ser pago, depois das tarifas de compras no complicativo. Baseado nos Termos do Criador de Super Follows, o produtor de conteúdo recebe até mesmo US$50.000,00 em ganhos cumulativos. 

Quem pode participar do programa?

Como o sistema ainda está em fase de teste nos EUA, usuários do servidor brasileiro não podem participar – mas já podem apoiar as contas americanas, se quiserem. 

O perfil precisa ter mais de 10 mil seguidores, ter publicado pelo menos 25 tweets nos últimos 30 dias e ter mais de 18 anos de idade. Assim como na plataforma de live streaming, Twitch, os interessados em participar do programa devem preencher a ficha de inscrição e aguardar a fila de espera para serem chamados. 

Gostou do conteúdo? Não esquece de acompanhar nossas redes sociais! A gente sempre avisa quando tem post novo por aqui. 😉

eBook Grátis
Compartilhar
0

Artigos Relacionados

12 de outubro de 2021

Quais os melhores canais de distribuição de conteúdo?


Leia mais
3 de agosto de 2021

O que é alcance e impressões no Instagram, afinal?


Leia mais
29 de junho de 2021

Guia completo sobre como usar o Reels no Instagram e Instagram Shopping


Leia mais
  • → Início
  • → Quem Somos
  • → Anunciantes
  • → Publishers
  • → Showroom
  • → Blog
  • → Canal de Denúncias
  • → FAQ
  • Soluções
  • → Formatos Diferenciados
  • → Mídia Programática
  • → Search Engine Marketing
  • → Redes Sociais
  • → Digital Out of Home
  • → Suporte Criativo
  • → Mídia Kit
Contato

Fale Conosco

Rua Pamplona, 518
Jardim Paulista,
São Paulo-SP

[email protected]
+55 (11) 4680 4691

© SimpleAds - Advertising Done Right. Todos os direitos reservados.
      Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, memorizando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.
      ConfiguraçõesEntendi
      Manage consent

      Visão Geral de Privacidade

      Este website usa cookies para melhorar sua experiência enquanto navega. Além destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados em seu navegador por serem essenciais para o cumprimento de funcionalidades básicas do site. Nós também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa o website. Estes cookies serão armazenados no seu navegador apenas com seu consentimento. Você também tem a opção de rejeitar estes cookies. Mas optar por isso pode afetar negativamente sua experiência de navegação.
      Funcional
      Cookies funcionais ajudam a performar certas funcionalidades como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de redes sociais, coletar feedbacks e outras funcionalidades de terceiros.
      Performance
      Cookies de performance são usados para entender e analisar os índices-chave da performance do site, ajudando a entregar uma melhor experiência do usuário aos visitantes.
      Analítico
      Cookies analíticos são usados para entender como visitantes interagem com o site. Estes cookies ajudam a informar métricas sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
      Publicidade
      Cookies de publicidade são usados para prover anúncios e campanhas relevantes ao usuário. Estes cookies rastreiam o visitante através dos sites e coleta informações para oferecer anúncios personalizados.
      Outros
      Outros cookies não categorizados são os que estão sendo analisados e que ainda não foram classificados em uma categoria.
      Necessário
      Cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione apropriadamente. Estes cookies asseguram funcionalidades básicas e componentes de segurança do site, de forma anônima.
      SALVAR E ACEITAR