2 de fevereiro de 2023

Mercados que mais irão faturar no Brasil em 2023

Existe uma aposta muito grande de que alguns setores da nossa economia se destaquem e, com isso, precisem contar com estratégias digitais mais arrojadas. No mercado […]
23 de janeiro de 2023

Customer Success: um ativo SimpleAds

Há quantos anos ouvimos a frase “o cliente em primeiro lugar”? Todo mundo que está na posição de cliente quer ser visto e tratado como prioridade […]
9 de janeiro de 2023

Parceria SimpleAds com agências: por que vale a pena?

A frase “somar para multiplicar” nunca foi tão verdadeira no mundo dos negócios e, no caso da publicidade e do marketing digital, esse é o casamento […]
1 de novembro de 2022

O que é e como fazer um anúncio gráfico? Saiba

O anúncio gráfico é uma ótima forma de divulgar os produtos e serviços prestados pelo seu negócio. Com isso, torna-se possível atrair mais clientes e aumentar […]
28 de outubro de 2022

Quais são os principais formatos de mobile ads? Confira!

Os dispositivos móveis já são parte importante na vida da maioria das pessoas — basta observar ao seu redor para ver alguém mexendo no smartphone ou […]
25 de outubro de 2022

Qual é a importância da LGDP em anúncios digitais?

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) veio para modificar os processos envolvendo o uso e tratamento de dados de usuários. Ela tem a finalidade […]
26 de julho de 2022

Conheça as principais ferramentas do Google GNI!

Google News Initiative é uma iniciativa da empresa Google que busca a colaboração com jornalistas e empreendedores com o objetivo de desenvolver o futuro da mídia. […]
19 de julho de 2022

Como usar a Biblioteca de Anúncios nas suas campanhas? Saiba

Hoje, com o avanço da tecnologia, foi possível criar estratégias mais eficazes para as empresas aprimorarem sua relação com o público. Nesse sentido, a biblioteca de […]
12 de julho de 2022

Tudo o que você precisa saber sobre links patrocinados

Não tem como ter grandes resultados sem investir em links patrocinados — essa é uma realidade que os empreendedores precisam aceitar. Os conteúdos gratuitos desempenham, sim, […]
5 de julho de 2022

Como otimizar o SEO para imagens? Confira!

As novas tecnologias fornecem às empresas diversas ferramentas para otimizar os seus conteúdos de mídia. Isso favorece um maior alcance da marca e a conquista de […]
27 de junho de 2022

Veja como utilizar o apelo emocional nas campanhas de Ads

Com o posicionamento das empresas no ambiente virtual, é fundamental saber utilizar de forma inteligente as campanhas de marketing em favor do seu negócio. As estratégias […]
20 de junho de 2022

O que é eCPM de anúncio, afinal? Veja por que acompanhar essa métrica

Estratégias de marketing são essenciais para a conquista dos resultados em uma empresa, independentemente do ramo. Nesse sentido, acompanhar as métricas que mensuram esse desempenho é […]