O que é Search Engine Marketing (SEM)?

Search Engine Marketing é um método que consiste em servir anúncios nas seções patrocinadas de buscadores online como o Google, Bing e Yahoo!.

Por se tratar de um método que serve anúncios baseando-se nas palavras-chave inseridas pelos próprios usuários (e potenciais clientes), este método possui um dos melhores custos-benefícios para alcançar o seu público-alvo no momento em que ele está pronto para comprar ou converter.

As pesquisas mostram que cerca de 90% das pesquisas online são conduzidas por pessoas as quais estão no fim do processo de compra.


SOLICITE UMA PROPOSTA
 
 

Explicando o Search Ads 360

O Search Ads 360 (antigo DoubleClick Search) é a plataforma de gerenciamento de pesquisa corporativa do Google, em comparação com a ferramenta gratuita do Google AdWords. O SA360 possui um conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais de marketing a levar o desempenho de suas campanhas de search a um patamar mais elevado. O SA360 economiza tempo, reduz a complexidade e fornece recursos avançados de medição e otimização que ajudarão a impulsionar o desempenho de seus negócios através dos principais mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo, etc.).

Vantagens em usar o SA360


Por que usar SEM?

SEM atrai a atenção do target no momento certo



Servir anúncios para usuários que estão buscando palavras-chave relevantes para o seu negócio significa que o seu conteúdo publicitário será servido para um público altamente engajado que está buscando por ofertas como a sua, por um baixo custo.

Fácil, flexível e rápida implementação



Configurar ou alterar campanhas, grupos de anúncio, palavras-chave e anúncios é rápido e sem complicações. Isso facilita com que a mensagem levada ao seu cliente esteja sempre relevante e atualizada.

Medições precisas e granulares



Com os recursos fornecidos pelas contas de mecanismo e as ferramentas utilizadas pela SimpleAds, é possível registrar e medir conversões e saber exatamente a qual palavra-chave, anúncio, grupo, etc. cada conversão foi atribuída.

Isso permite uma alocação de recursos nos elementos que geram valor à sua estratégia de negócios, seja qual for o objetivo da sua empresa.

SEM ajuda no conhecimento da sua marca



SEM não só ajuda a gerar tráfego qualificado para as páginas do seu negócio como também auxilia no conhecimento da sua marca. Quanto mais alta a posição do seu produto ou serviço nos mecanismos de busca, maior a probabilidade dos consumidores visitarem a sua página, darem preferência e até mesmo recomendarem os seus serviços.

Integração de ferramentas

 

Solicite uma proposta

Um especialista do nosso time vai entrar em contato com você