O que é?
Mídia Programática é a evolução da forma de como fazer a compra de inventário. Em outras palavras, é a forma automatizada de compra e venda de mídia online em tempo real por meio de leilões e negociações preferenciais.
É possível combinar esse processo com alto detalhamento de segmentações para exibição de anúncios de alto impacto mais assertivos aos usuários, de acordo com seu perfil e comportamento.
Conheça as vantagens de uma campanha cruzada entre a rede SimpleAds, utilizando formatos diferenciados, e a infinidade de recursos do Google Display & Video 360.
Entrega personalizada
baseada no KPI
Os objetivos da campanha são analisados levando-se em conta público, praças, criativos e todos os elementos que compõem a entrega para um planejamento efetivo baseado em resultado.
Audience
Planning
Diferente do Media Planning, o Audience Planning é completamente baseado no consumidor e seus valores, comportamentos de compra, identificação de dispositivo, identidade real.
Display,
Vídeo e Áudio
Além de ter à disposição a maior variedade possível de inventário e audiências, sua campanha pode rodar em qualquer tipo de mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é sempre aquela que melhor passa sua mensagem.
Vantagens para o anunciante
Preço determinado
Na negociação, você já sabe exatamente quanto vai pagar pelo total da entrega personalizada.
Volume garantido
Através do Private Deal o volume total de entrega da campanha é garantido.
Uso de dados
Comunicação mais relevante usando dados de CRM: 1st party, 2nd party e 3rd party.
Relatórios
Envio de relatórios personalizados cumprindo a periodicidade desejada e negociada.
Planejamento tático
e estratégico
Com base nos principais objetivos do cliente e briefing enviado pela agência.
Setup
Configuração da ferramenta de acordo com as iniciativas do cliente.
Acompanhamento
das conversões
Possibilidade de implementação de pixels terceiros para acompanhamento dos resultados.
Veiculação
Configuração das campanhas em até 48hs após o recebimento do planejamento da área de BI da SimpleAds.
Otimização periódica
Autonomia em mudar a estratégia para busca dos KPIs e resultados esperados pelo cliente durante a veiculação.
Suporte Criativo
Uso da equipe de criação SimpleAds para desenvolver e desdobrar as linhas criativas da campanha.