Digital Out of Home
DOOH
Centenas de veículos em um só lugar.
DOOH programático leva seu anúncio para o mundo real.
Seu anúncio digital não precisa estar somente na internet, através do Digital Out of Home, sua mensagem é transmitida em diversos ambientes do mundo real, atingindo seu target em diversos momentos do dia a dia.
Através das nossas plataformas parceiras integradas, temos acesso à centenas de parceiros para estreitar a relação de anunciantes com os veículos de DOOH, tornando todo o processo mais simples, seguro, e transparente.
Vantagens do DOOH
Audiência em Massa
Com forte presença nos centros urbanos, o out-of-home é, por si só, uma mídia de massa. Milhares ou até mesmo milhões de pessoas podem ser impactadas em seu trajeto todos os dias.
Tangibilidade
As mídias OOH possuem a característica de aproximar os anunciantes do público, tornando o impacto mais perceptível e tangível.
Segmentação Regional
Em pontos físicos onde o público é mais presente, as estratégias têm a capacidade ampliada para a criação de campanhas mais específicas ou para serem combinadas com outras estratégias.
Engajamento com a Internet
As pessoas estão conectadas o tempo todo, inclusive nas ruas e em estabelecimentos públicos. Elas podem interagir com o anúncio através de QR Codes e compartilhamentos, por exemplo.
Alcance, engajamento e diversificação
59 tipos
de estabelecimento
organizados em dez categorias
150
veículos
abrangendo 61 segmentos
3 bilhões+
de impactos
publicitários via DOOH
4000+
telas
disponíveis para compra
118
cidades
disponíveis com geolocalização
29%
recomendaram
um produto visto em anúncio DOOH para amigos e familiares