3 de dezembro de 2019

Brand equity: entenda como o valor de uma marca é calculado

As marcas são representações gráficas que fazem referência a uma empresa ou produto. É importante ressaltar que elas agregam valor, e que ele pode ser calculado. […]
27 de novembro de 2019

Market Share: entenda sua importância e como fazer o cálculo

A competitividade do mercado atual faz com que as empresas precisem buscar uma série de diferenciais em relação à concorrência. O Market Share, por exemplo, figura […]
25 de novembro de 2019

Entenda o que é gestão de marca e sua real importância para a empresa

O uso da internet para a divulgação e venda de produtos alterou a relação entre marcas e consumidores. Hoje, com apenas alguns cliques, o público consegue acessar […]
23 de novembro de 2019

Métricas no Google Ads: veja como otimizar a análise de seus resultados

Um dos benefícios do marketing digital, quando comparado com estratégias de comunicação tradicionais e offline, é a possibilidade de mensurar os resultados, e as métricas no Google […]
21 de novembro de 2019

3 más práticas da publicidade online para evitar a qualquer custo

Toda empresa busca se destacar no mercado e conquistar ainda mais clientes. Contudo, essa não é uma tarefa fácil e exige criatividade e muito trabalho de […]
19 de novembro de 2019

Saiba o que é digital branding e como otimizar a gestão da sua marca

Dentro de uma rotina corrida, o foco acaba por ficar na prospecção e conversão de clientes ou mesmo na busca por um aumento no faturamento da […]
15 de novembro de 2019

Entenda o que é Sistema BI e como usá-lo no marketing

Na busca por um maior volume de vendas e consequente aumento no faturamento da sua organização, é preciso utilizar os recursos disponíveis para realizar um trabalho […]
13 de novembro de 2019

Afinal, o que é growth hacking? Entenda e aplique em sua empresa

Se você tem afinidade com o mundo do marketing digital, provavelmente já deve ter ouvido ou lido o termo growth hacking em algum lugar. A verdade […]
7 de novembro de 2019

Como potencializar resultados com a Sentiment Analysis, afinal?

Existem diversas possibilidades para avaliar o comportamento dos clientes em relação à sua marca e como isso pode impactar nas estratégias de marketing e nos processos […]
4 de novembro de 2019

Como usar o marketing automatizado para ter melhores resultados?

Publicar artigos em blog, disparar e-mails para clientes, atualizar mídias sociais… A rotina de trabalho da equipe de marketing é bastante complexa e os seus resultados […]
30 de outubro de 2019

Planejamento de marketing digital: 5 fatores para ficar de olho!

O final do ano está chegando e isso significa que é o momento ideal para avaliar os resultados positivos e negativos das ações praticadas em 2019 […]
26 de outubro de 2019

Rede de display: conheça as 4 melhores práticas do mercado!

De uma maneira geral, a rede de display é formada por sites do próprio grupo Google, como Gmail, YouTube e Blogger, além de milhares de outros […]