3 de dezembro de 2019
As marcas são representações gráficas que fazem referência a uma empresa ou produto. É importante ressaltar que elas agregam valor, e que ele pode ser calculado. […]
27 de novembro de 2019
A competitividade do mercado atual faz com que as empresas precisem buscar uma série de diferenciais em relação à concorrência. O Market Share, por exemplo, figura […]
25 de novembro de 2019
O uso da internet para a divulgação e venda de produtos alterou a relação entre marcas e consumidores. Hoje, com apenas alguns cliques, o público consegue acessar […]
23 de novembro de 2019
Um dos benefícios do marketing digital, quando comparado com estratégias de comunicação tradicionais e offline, é a possibilidade de mensurar os resultados, e as métricas no Google […]
21 de novembro de 2019
Toda empresa busca se destacar no mercado e conquistar ainda mais clientes. Contudo, essa não é uma tarefa fácil e exige criatividade e muito trabalho de […]
19 de novembro de 2019
Dentro de uma rotina corrida, o foco acaba por ficar na prospecção e conversão de clientes ou mesmo na busca por um aumento no faturamento da […]
15 de novembro de 2019
Na busca por um maior volume de vendas e consequente aumento no faturamento da sua organização, é preciso utilizar os recursos disponíveis para realizar um trabalho […]
13 de novembro de 2019
Se você tem afinidade com o mundo do marketing digital, provavelmente já deve ter ouvido ou lido o termo growth hacking em algum lugar. A verdade […]
7 de novembro de 2019
Existem diversas possibilidades para avaliar o comportamento dos clientes em relação à sua marca e como isso pode impactar nas estratégias de marketing e nos processos […]
4 de novembro de 2019
Publicar artigos em blog, disparar e-mails para clientes, atualizar mídias sociais… A rotina de trabalho da equipe de marketing é bastante complexa e os seus resultados […]
30 de outubro de 2019
O final do ano está chegando e isso significa que é o momento ideal para avaliar os resultados positivos e negativos das ações praticadas em 2019 […]
26 de outubro de 2019
De uma maneira geral, a rede de display é formada por sites do próprio grupo Google, como Gmail, YouTube e Blogger, além de milhares de outros […]