22 de outubro de 2019
A propaganda computacional entrou na consciência coletiva nos últimos anos. Entretanto, para muitos ainda não é muito claro o que exatamente ela é, apenas seus efeitos. […]
17 de outubro de 2019
O YouTube Analytics é uma ferramenta que auxilia na segmentação das campanhas de marketing na plataforma de vídeo. Nela, é possível acompanhar métricas e informações da conta e dos […]
10 de outubro de 2019
Uma tendência cada vez mais utilizada nas estratégias de marketing é conhecer os micro momentos do consumidor que usa o Google para fazer pesquisas na internet. Afinal, […]
7 de outubro de 2019
Aposto que já aconteceu com você: ligar a TV e se deparar com um artista falando sobre algum produto ou serviço. Na era digital, esse modelo […]
25 de setembro de 2019
Não dá mais para fugir das exigências impostas pelas novas tendências. O sucesso de uma empresa, hoje em dia, passa diretamente pela eficiência dela no universo […]
16 de setembro de 2019
Quem administra perfil profissional em redes sociais, blogs corporativos ou qualquer outra plataforma sabe que produzir conteúdo relevante é essencial para ter audiência. A anatomia do […]
6 de setembro de 2019
O grupo de pessoas que compra as soluções de uma empresa é chamado de público comprador. Para desenvolver campanhas de marketing e vendas, é importante conhecer […]
28 de agosto de 2019
Grosso modo, um banner nada mais é do que uma imagem em uma página de navegação. Ele pode ter algum efeito quando clicado ou não fazer […]
29 de julho de 2019
A revolução imposta pelos benefícios do universo online afetou diversos setores da vida das pessoas. Essa máxima vale, inclusive, para a publicidade na internet. Os recursos mais […]
26 de julho de 2019
Você sabia que a qualidade do design de um site é um fator extremamente relevante para a conversão dos seus leads? Pois é, muita gente negligencia […]
24 de julho de 2019
Produção de conteúdo e aumento de resultados andam juntos. Isso porque, na busca por leads qualificados, a capacidade de gerar informações relevantes faz toda a diferença. […]
22 de julho de 2019
Entre as diversas novas tendências da publicidade online, figuram determinadas práticas que já se mostraram rentáveis e promissoras. Investir em mídia programática, por exemplo, é uma […]