11 de janeiro de 2019
O universo da publicidade na Internet oferece diversas opções para publishers e anunciantes, são inúmeros fornecedores ao redor do mundo buscando soluções para as mais diversas […]
20 de dezembro de 2018
Profissionais da área de publicidade ou que trabalham com o desenvolvimento de estratégias digitais dentro da empresa precisam de planejamento incessante. Parar no tempo não é […]
10 de dezembro de 2018
O vídeo marketing vem crescendo de forma avassaladora nos últimos anos. Por ser uma mídia com forte apelo visual e com grande capacidade de ser objetiva, […]
5 de dezembro de 2018
Você já ouviu falar em público-alvo, persona e cluster? Esses termos fazem parte de alguns conceitos de marketing que ajudam a definir o alcance de um […]
3 de dezembro de 2018
O marketing digital está em constante evolução e apresentando novas ferramentas e estratégias a cada dia. A mídia programática, que trouxe mudanças na contratação de publicidade […]
28 de novembro de 2018
Aumentar a taxa de conversão dos anúncios é uma busca constante de todos que investem em marketing digital. Quando a taxa não é boa ou existe […]
8 de novembro de 2018
Diferente de outras estratégias de comunicação e divulgação, o marketing digital permite acompanhar os resultados obtidos em todas as ações. Com isso, fica mais fácil identificar […]
5 de novembro de 2018
Identificar e criar padrões comportamentais do público-alvo é fundamental para qualquer empresa que investe em marketing digital. Dentro desse contexto, uma estratégia que tem chamado atenção recentemente […]
1 de novembro de 2018
Vivemos um momento de escassez da atenção: diante de vários conteúdos parecidos o nosso cérebro começa a ignorar muitas informações. Por esse motivo, a personalização de anúncios […]
26 de outubro de 2018
Estudar o comportamento do consumidor passa pela coleta e análise de informações sobre ele. Infelizmente, em certas ocasiões, esses dados são utilizados de maneira indevida por […]
26 de julho de 2018
A busca por resultados no meio digital é constante. Para que eles possam acontecer, é preciso criar uma estratégia adequada, em que uma boa escolha dos […]
20 de julho de 2018
Encontrar meios de melhorar o posicionamento e ampliar o alcance das ações é parte integrante da estratégia de empresas que buscam bons resultados. Nessa jornada, muitas […]