24 de fevereiro de 2021

Reputação online:  qual a sua importância e como construi-la

Credibilidade é fundamental para qualquer empresa, certo? Hoje em dia, com o uso de diversas tecnologias e da internet em todas as atividades diárias, construir e fomentar uma […]
15 de fevereiro de 2021

Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC): como usar essa estratégia?

O anúncio publicitário tradicional não é mais a única forma de impactar o seu público. Uma alternativa, em muitos casos, até com performance superior que as […]
12 de fevereiro de 2021

Notificações push: o que são e como usar ?

Tanto no desktop quanto no mobile, despertar a atenção do público é uma das principais necessidades do setor de marketing. Nesse cenário de estratégias e transformações […]
4 de fevereiro de 2021

Como ter mais controle sobre sua campanha digital? Entenda

A gestão é extremamente importante para o sucesso de uma campanha digital. Logo, vale destacar que, além de um bom layout, textos bem escritos e uma […]
28 de janeiro de 2021

Brand equity: entenda como o valor de uma marca é calculado

Marcas consistem em representações gráficas que se referem a uma empresa ou um produto. É importante ressaltar: elas agregam valor, sempre a partir de um número […]
20 de janeiro de 2021

Mapa de calor de site: entenda onde colocar anúncios na página

A utilização de mídia paga já se tornou uma das maneiras mais comuns de aumentar o alcance de uma marca na internet. Afinal, com a constante […]
16 de janeiro de 2021

5 habilidades essenciais para um criador de conteúdo digital

A profissão de criador de conteúdo digital bombou nos últimos anos. Não é a toa que a pesquisa apresentada no Fórum Econômico Mundial em Davos (relatório […]
2 de janeiro de 2021

Tudo que você precisa saber sobre o Teste A/B no Marketing Digital

O marketing digital é uma área ampla, cheia de possibilidades e para encontrar os métodos e soluções que sejam eficientes há uma série de cuidados que […]
30 de dezembro de 2020

Entenda o que é gestão de marca e sua importância para a empresa

O uso da internet para a divulgação e venda de produtos alterou a relação entre marcas e consumidores. Hoje, com apenas poucos cliques, o público consegue […]
28 de dezembro de 2020

Descubra as tendências de consumo de conteúdo digital para 2021

Você já percebeu que o consumo de conteúdo digital aumentou nos últimos anos? Isso acontece devido às mudanças no comportamento das pessoas que, por sua vez, […]
7 de dezembro de 2020

Phygital: por que esse conceito vai mudar a comunicação e o marketing?

Phygital é o conceito que junta o físico e o digital. Na prática, são ações e estratégias que combinam os universos offline e online, de modo […]
28 de novembro de 2020

Conteúdo evergreen: o que é, qual a importância e como fazer?

As peças de marketing digital precisam ser relevantes para o público. Afinal de contas, essa característica garante qualidade ao material e gera valor a quem o […]