17 de junho de 2020
A mídia programática surgiu para mudar a forma tradicional de fazer anúncios em sites e páginas específicas. Com ela, é possível criar campanhas publicitárias com maior […]
10 de junho de 2020
O mundo mudou repentinamente diante de nossos olhos. A crise do novo coronavírus chegou causando tantos impactos que alguns até passam desapercebidos ou demoram a se […]
8 de junho de 2020
O marketing digital possibilita otimizar cada vez mais os resultados das divulgações. Ele oferece várias oportunidades para quem faz campanhas publicitárias — e saber como usar […]
3 de junho de 2020
Para quem é antenado e ávido consumidor de informações na internet, realizar buscas é um hábito comum e corriqueiro. Por isso, se você deseja gerar bons […]
28 de maio de 2020
Apesar do “boom” de algumas mídias nos últimos anos, como vídeos e podcasts, o texto ainda é um dos formatos essenciais nas estratégias de marketing digital, […]
25 de maio de 2020
Para desenvolver campanhas de marketing de sucesso, uma coisa não pode ser negada: grande parte dos usuários consome informações por meio do smartphone. Para atingi-los de […]
19 de maio de 2020
Você sabe o que é remarketing? Diante de uma concorrência acirrada, será cada vez mais difícil manter a atenção do consumidor concentrada em apenas um ambiente. […]
14 de maio de 2020
Os profissionais de marketing sabem dos benefícios dos anúncios digitais. Com uma estratégia bem alinhada, é possível atingir exatamente o público que se tem interesse, e […]
11 de maio de 2020
Você se amarra numa boa história? A técnica de formular narrativas que apresentam um enredo caiu no gosto das estratégias de marketing de conteúdo. Hoje, muitas […]
5 de maio de 2020
A transformação digital modificou a maneira como as empresas precisam se relacionar com os seus consumidores, certo? Parte desse desafio é criar relações mais próximas e […]
30 de abril de 2020
Para quem trabalha com Marketing Digital, é fundamental conhecer e implementar as mais variadas estratégias e soluções para otimizar a produção da sua equipe e, assim, […]
23 de abril de 2020
A plataforma anteriormente conhecida como DoubleClick Search, que passou por um rebranding para se tornar Search Ads 360, é a mais recente sensação da Google. Apesar […]