13 de julho de 2018

Por que vale a pena investir em anúncios mobile?

Você sabia que o Brasil é o terceiro país do mundo que passa mais tempo conectado ao smartphone? É o que mostra um levantamento da GlobalWebIndex, empresa […]
25 de junho de 2018

Saiba como encontrar seu público-alvo na internet

Um dos maiores erros cometidos pelas marcas no ambiente digital é tentar alcançar todas as pessoas e não definir o seu público. Desse modo, fica praticamente […]
14 de junho de 2018

Veja os tipos de anúncios que podem prejudicar sua posição no Google

Ganhar posições no Google é uma tarefa árdua e que exige bastante trabalho. Porém, alguns empresários e gestores, ao tentar encurtar esse processo, apostam em certas […]
29 de maio de 2018

Aprenda de uma vez por todas a mensurar a sua campanha mobile

As mídias online são excelentes canais para que as marcas possam trabalhar a sua imagem institucional e divulgar produtos ou serviços. Com o smartphone, o marketing […]
23 de maio de 2018

Otimizando o planejamento de mídia em 4 passos simples

A comunicação é uma das principais ferramentas para melhorar os resultados de um negócio. Bem aplicada, pode aumentar a abrangência da marca, fortalecer a imagem institucional, ganhar […]
14 de maio de 2018

Segmentação de mercado: conheça 3 grandes conceitos do marketing

Talvez uma das grandes dúvidas dos gestores seja definir qual a segmentação de mercado ideal, não é verdade? Em tempos de crise e com a concorrência […]
8 de maio de 2018

7 soluções para converter mais na página de captura

Sabemos que atrair visitantes para o site é um dos principais objetivos das empresas que investem em marketing digital. No entanto, ter uma grande audiência não […]
25 de abril de 2018

Como otimizar a taxa de conversão no Marketing Digital

A taxa de conversão de marketing digital pode ser vista sob várias óticas. Enquanto alguns a enxergam como uma métrica fundamental para entender o desempenho de um site, […]
19 de abril de 2018

Os 4 principais critérios para clusterização de audiência

Talvez você não tenha percebido ainda, mas o marketing conta com estratégias bem eficientes para segmentar a audiência e apresentar campanhas que façam sentido quanto aos […]
28 de março de 2018

Geolocalização: uma aliada das campanhas digitais

A geolocalização, como o próprio nome sugere, é a localização geográfica automática de um usuário de internet. É por meio dela que se consegue fazer check-in […]
13 de novembro de 2017

Publicidade online: segurança e qualidade garantem engajamento

Se por um lado a publicidade online possibilitou às marcas expandir seus pontos de contato com o cliente e o consumidor, por outro lado ela trouxe […]
29 de setembro de 2017

A força da Ad network nas campanhas de lançamento de filmes

Os profissionais de marketing responsáveis pelas estratégias de lançamentos de longas-metragens cada vez mais buscam novos recursos para atrair a atenção da audiência. A solução “teaser-trailer” […]