28 de março de 2018

Geolocalização: uma aliada das campanhas digitais

A geolocalização, como o próprio nome sugere, é a localização geográfica automática de um usuário de internet. É por meio dela que se consegue fazer check-in […]
13 de novembro de 2017

Publicidade online: segurança e qualidade garantem engajamento

Se por um lado a publicidade online possibilitou às marcas expandir seus pontos de contato com o cliente e o consumidor, por outro lado ela trouxe […]
29 de setembro de 2017

A força da Ad network nas campanhas de lançamento de filmes

Os profissionais de marketing responsáveis pelas estratégias de lançamentos de longas-metragens cada vez mais buscam novos recursos para atrair a atenção da audiência. A solução “teaser-trailer” […]
5 de setembro de 2017

DMP a favor da segmentação certeira de público

Imagine o poder de uma campanha digital distribuída precisamente para o público-alvo do produto ou serviço que está sendo anunciado. Isso não é ficção. É a […]
13 de agosto de 2017

Ad network: o que é e como favorece anunciantes

Antes de explicar o que é uma Ad network, vale dizer que, de acordo com o site Internet Live Stats – http://www.internetlivestats.com -, que fornece estatísticas […]