28 de dezembro de 2020

Descubra as tendências de consumo de conteúdo digital para 2021

Você já percebeu que o consumo de conteúdo digital aumentou nos últimos anos? Isso acontece devido às mudanças no comportamento das pessoas que, por sua vez, […]
7 de dezembro de 2020

Phygital: por que esse conceito vai mudar a comunicação e o marketing?

Phygital é o conceito que junta o físico e o digital. Na prática, são ações e estratégias que combinam os universos offline e online, de modo […]
28 de novembro de 2020

Conteúdo evergreen: o que é, qual a importância e como fazer?

As peças de marketing digital precisam ser relevantes para o público. Afinal de contas, essa característica garante qualidade ao material e gera valor a quem o […]
26 de novembro de 2020

O guia para aprimorar suas CTAs de Marketing

Toda ação digital de qualidade é resultado de uma estratégia de Marketing planejada para atingir os objetivos da marca. Nesse universo, existem várias metodologias de eficiência […]
24 de novembro de 2020

Conheça 5 vantagens de DOOH e entenda por que investir

Digital Out Of Home — DOOH. Entre as últimas tendências do setor publicitário, essa é certamente uma das principais. Considerando o cenário global, em que as […]
20 de novembro de 2020

Conheça 4 marcas que utilizam o Branded Content com sucesso

O Branded Content é um dos pilares do marketing. Ele funciona com base na relação existente entre a marca e o universo em que ela está […]
29 de outubro de 2020

Entenda o que é a mídia DOOH e como ela funciona

Nos últimos tempos, os hábitos das pessoas têm mudado muito. Passamos mais tempo fora de casa e, com a rotina atribulada, inúmeras situações corriqueiras passam batidas. […]
23 de outubro de 2020

Saiba como encontrar seu público-alvo na internet

Um dos maiores erros cometidos pelas marcas no ambiente digital é tentar alcançar todas as pessoas e não definir o seu público-alvo. Desse modo, fica praticamente […]
20 de outubro de 2020

Saiba como ativar o Google Discovery

Você já conhece o Google Discovery? Esse é um recurso que oferece conteúdos para os usuários de acordo com seus interesses e histórico, sem que eles […]
19 de outubro de 2020

Como fazer um planejamento de mídia para redes sociais adequado: confira!

Se você quer otimizar seu negócio e a comunicação com o público, precisa focar no planejamento de mídia para redes sociais. Afinal, planejar é essencial para […]
15 de outubro de 2020

Como melhorar a experiência do cliente nas mídias digitais?

Conforme a tecnologia evolui e o comportamento das pessoas muda, mais podemos contar com as mídias digitais para melhorar a experiência do cliente. Por isso, elas […]
10 de outubro de 2020

TikTok Marketing: vale a pena investir nessa rede social?

Será que apostar em TikTok Marketing vale a pena? Essa é uma plataforma relativamente nova em relação a outras redes sociais, mas que já se tornou […]