1 de novembro de 2022

O que é e como fazer um anúncio gráfico? Saiba

O anúncio gráfico é uma ótima forma de divulgar os produtos e serviços prestados pelo seu negócio. Com isso, torna-se possível atrair mais clientes e aumentar […]
28 de outubro de 2022

Quais são os principais formatos de mobile ads? Confira!

Os dispositivos móveis já são parte importante na vida da maioria das pessoas — basta observar ao seu redor para ver alguém mexendo no smartphone ou […]
25 de outubro de 2022

Qual é a importância da LGDP em anúncios digitais?

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) veio para modificar os processos envolvendo o uso e tratamento de dados de usuários. Ela tem a finalidade […]
26 de julho de 2022

Conheça as principais ferramentas do Google GNI!

Google News Initiative é uma iniciativa da empresa Google que busca a colaboração com jornalistas e empreendedores com o objetivo de desenvolver o futuro da mídia. […]
19 de julho de 2022

Como usar a Biblioteca de Anúncios nas suas campanhas? Saiba

Hoje, com o avanço da tecnologia, foi possível criar estratégias mais eficazes para as empresas aprimorarem sua relação com o público. Nesse sentido, a biblioteca de […]
12 de julho de 2022

Tudo o que você precisa saber sobre links patrocinados

Não tem como ter grandes resultados sem investir em links patrocinados — essa é uma realidade que os empreendedores precisam aceitar. Os conteúdos gratuitos desempenham, sim, […]
5 de julho de 2022

Como otimizar o SEO para imagens? Confira!

As novas tecnologias fornecem às empresas diversas ferramentas para otimizar os seus conteúdos de mídia. Isso favorece um maior alcance da marca e a conquista de […]
27 de junho de 2022

Veja como utilizar o apelo emocional nas campanhas de Ads

Com o posicionamento das empresas no ambiente virtual, é fundamental saber utilizar de forma inteligente as campanhas de marketing em favor do seu negócio. As estratégias […]
20 de junho de 2022

O que é eCPM de anúncio, afinal? Veja por que acompanhar essa métrica

Estratégias de marketing são essenciais para a conquista dos resultados em uma empresa, independentemente do ramo. Nesse sentido, acompanhar as métricas que mensuram esse desempenho é […]
13 de junho de 2022

Entenda a diferença entre os formatos de vídeos In-Stream e Out-Stream

Hoje em dia, é clara a preferência dos usuários por conteúdos em vídeo. Um bom exemplo é o modo como o Instagram se adaptou a essa […]
6 de junho de 2022

Google Ad Manager: fique por dentro dos seus recursos

Com o avanço da tecnologia, ficou muito mais fácil ampliar as suas formas de fazer negócios. Por isso, os editores de grande porte que trabalham a […]
25 de maio de 2022

O que é google signals e quais seus benefícios? Confira!

O avanço das novas tecnologias possibilitou o aprimoramento das estratégias de marketing digital, que podem contar com dados valiosos para a elaboração de mensagens, cada vez […]