25 de outubro de 2022
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) veio para modificar os processos envolvendo o uso e tratamento de dados de usuários. Ela tem a finalidade […]
26 de julho de 2022
Google News Initiative é uma iniciativa da empresa Google que busca a colaboração com jornalistas e empreendedores com o objetivo de desenvolver o futuro da mídia. […]
19 de julho de 2022
Hoje, com o avanço da tecnologia, foi possível criar estratégias mais eficazes para as empresas aprimorarem sua relação com o público. Nesse sentido, a biblioteca de […]
12 de julho de 2022
Não tem como ter grandes resultados sem investir em links patrocinados — essa é uma realidade que os empreendedores precisam aceitar. Os conteúdos gratuitos desempenham, sim, […]
5 de julho de 2022
As novas tecnologias fornecem às empresas diversas ferramentas para otimizar os seus conteúdos de mídia. Isso favorece um maior alcance da marca e a conquista de […]
27 de junho de 2022
Com o posicionamento das empresas no ambiente virtual, é fundamental saber utilizar de forma inteligente as campanhas de marketing em favor do seu negócio. As estratégias […]
20 de junho de 2022
Estratégias de marketing são essenciais para a conquista dos resultados em uma empresa, independentemente do ramo. Nesse sentido, acompanhar as métricas que mensuram esse desempenho é […]
13 de junho de 2022
Hoje em dia, é clara a preferência dos usuários por conteúdos em vídeo. Um bom exemplo é o modo como o Instagram se adaptou a essa […]
6 de junho de 2022
Com o avanço da tecnologia, ficou muito mais fácil ampliar as suas formas de fazer negócios. Por isso, os editores de grande porte que trabalham a […]
25 de maio de 2022
O avanço das novas tecnologias possibilitou o aprimoramento das estratégias de marketing digital, que podem contar com dados valiosos para a elaboração de mensagens, cada vez […]
23 de maio de 2022
Muitas pessoas se perguntam porque são “perseguidas” por anúncios de determinado produto ou serviço que já foi alvo de pesquisa anteriormente. E, apesar de a maioria […]
18 de maio de 2022
Hoje, com o avanço das novas tecnologias e com as inúmeras estratégias de marketing digital, fica cada vez mais possível aferir o impacto do seu conteúdo […]