12 de outubro de 2021

Quais os melhores canais de distribuição de conteúdo?

Com a presença cada vez maior no meio digital, a moeda de troca para uma marca conquistar mais consumidores fiéis passou a ser a entrega de […]
5 de outubro de 2021

Confira como fazer um bom planejamento de campanhas!

O planejamento é essencial em qualquer departamento de uma empresa. É por meio dele que definimos as metas e os objetivos, e traçamos as estratégias necessárias […]
28 de setembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre Mídia Programática!

A evolução das novas tecnologias possibilitou às empresas a criação de estratégias de marketings mais otimizadas e eficazes. Nesse contexto, surgem as chamadas mídias programáticas, que […]
21 de setembro de 2021

O que é e como fazer a estratégia de link building? Veja

Quando pensamos em produção de conteúdo para a web, o principal desafio é como aumentar os acessos ao nosso portal, atraindo o público. Para solucionar esse […]
14 de setembro de 2021

O que são campanhas segmentadas e quais os seus benefícios?

Cada indivíduo é único em suas vontades e características. Mas, quando falamos de negócios, é possível segmentar as pessoas dentro de uma infinidade de grupos, com […]
7 de setembro de 2021

Conheça aqui os diferentes formatos de anúncio existentes!

Elaborar uma campanha pode ser um caminho assustador e tortuoso, especialmente com tantas possibilidades disponíveis, e com tantos concorrentes para disputar a atenção do cliente. Um dos […]
31 de agosto de 2021

O que é cookieless e quais seus impactos no mercado? Veja

Desde que o Google, o Firefox e o Safari anunciaram que proibirão, futuramente, o uso de cookie de terceiros, iniciou-se uma discussão, principalmente no âmbito da […]
24 de agosto de 2021

O que é audience planning e qual sua importância? Saiba!

Você sabe o que é audience planning? Em uma análise inicial, esse termo pode parecer um pouco assustador, especialmente entre as pessoas que não estão acostumadas […]
17 de agosto de 2021

O que são non consent ads e para que eles servem? Entenda!

O avanço das tecnologias de informação e comunicação trouxe ao contexto empresarial a possibilidade de adoção de estratégias publicitárias mais segmentadas, que aumentam as chances de […]
10 de agosto de 2021

Métricas de anúncio: veja as 6 principais!

Indicadores são essenciais para que as empresas acompanhem os resultados dos seus processos e, a partir disso, criem estratégias que favoreçam as suas melhorias. Nesse sentido, […]
3 de agosto de 2021

O que é alcance e impressões no Instagram, afinal?

Uma boa estratégia de redes sociais pode fazer a diferença em diversos tipos de negócios. Como já vimos em nosso post sobre as tendências de mídia […]
27 de julho de 2021

Monetização de sites: 5 formas relevantes de monetizar seu site ou blog!

A monetização de um site se destaca pela capacidade de gerar receita extra para seu negócio. Nesse sentido, existem várias estratégias e possibilidades para atingir esse […]